Loading…
teste

5 serviços da Unimed Londrina: conheça as unidades

Em 2024, a Unimed Londrina completou 53 anos. Trata-se de uma história de credibilidade somada a uma infraestrutura de excelência. 

Temos uma rede de confiança composta por diversos hospitais, laboratórios, clínicas especializadas, clínicas de imagem e ambulâncias credenciadas.

Além disso, os clientes da Unimed Londrina podem contar com diversos serviços e unidades que fazem toda a diferença na saúde e bem-estar. 

Entre estas soluções, separamos algumas que mostram o porquê somos o único plano de saúde de Londrina nível ouro da ANS. 

1. Centro de Cuidados Unimed Londrina - Nefrologia

Já conhece o Centro de Cuidados da Unimed Londrina? A unidade já está em pleno funcionamento com um atendimento especializado para pacientes com doença renal crônica. 

O Centro conta com uma estrutura de ponta, consultórios médicos especializados, equipamentos da mais alta tecnologia e os melhores dialisadores do mercado. Os clientes podem contar com os serviços de: 

- Hemodiálise

- Hemodiafiltração

- Diálise peritoneal

- Diálise em trânsito 

- Acompanhamento ambulatorial com nefrologistas  

Instalado na Av. Maringá, 1.415, os clientes Unimed têm acesso rápido e fácil, além de horas de estacionamento gratuitos em dias de atendimento.

2. Unimed Saúde 

O Unimed Saúde é um serviço ofertado aos clientes da Unimed Londrina. São programas indicados para pessoas que possuem algum problema de saúde ou doença crônica, como obesidade, tabagismo, diabetes, dentre outras.  

Trata-se de um serviço de medicina preventiva voltado para mudança de hábitos e adoção de um estilo de vida mais saudável. 

Ainda, diversos cursos e grupos são ofertados aos clientes, como por exemplo, Curso de Gestantes, Aleitamento Materno, Introdução Alimentar, Grupo de Alimentação Saudável, Grupo de Convivência e mais. 

A unidade fica na Rua Santos Dumont, 860. Para mais informações, ligue para (43) 3375-6016

3. Clínica de Vacinas Unimed Londrina 

Proteção e saúde você encontra na Clínica de Vacinas Unimed Londrina. A unidade possui as vacinas mais modernas e eficazes para proteger você, sua família e seus colaboradores contra diversos tipos de infecções. 

A Clínica conta com vacinas para diferentes idades e necessidades, como para recém-nascidos, idosos, gestantes, viajantes e ocupacional. 

Além disso, a unidade realiza o Teste da Orelhinha, que permite fazer o diagnóstico e tratamento de doenças precocemente.

A Clínica de Vacinas da Unimed Londrina fica na Rua Senador Souza Naves, 999 e conta com estacionamento próprio em frente à Clinica. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 19h, e sábado, das 8h às 14h. Em Arapongas, o atendimento é todas as sextas, das 9h às 12h, na Rua Eurilemos, 756. 

4. Pronto Atendimento Unimed Londrina 

O Pronto Atendimento (PA) da Unimed Londrina funciona 24 horas por dia, sete dias na semana. 

O atendimento no PA é direcionado para pessoas que precisam de assistência médica e se encontram em situação de urgência (sem risco de morte).

Os clientes contam com uma estrutura de ponta, com aparelhos de radiografia, ultrassonografia e equipamentos para exames laboratoriais. 

A unidade funciona na Rua Senador Souza Naves, 1333. 

5. Hospital Unimed Londrina 

E vem aí uma novidade nos serviços e unidades da Unimed Londrina

Em breve, Londrina e região poderão contar com o Hospital Unimed. O projeto já teve início e disponibilizará 150 leitos em 29 mil m2 de área construída, com capacidade para atendimentos de média e alta complexidade.

Acompanhe o passo a passo da construção do Hospital da Unimed Londrina

A nova unidade ficará na Av. dos Expedicionários, próximo ao Jardim Botânico, em Londrina - PR.